domingo, 5 de fevereiro de 2017

O SuperLinda pelo Brasil afora - DOURADOS (MS)

                                    


A Catedral Imaculada Conceição de Dourados (MS) está localizada no ponto central da cidade. No local de demonstração de religiosidade e de fé é onde se realizam os eventos populares.

Fernanda de Lurdes Pereira , estudante de jornalismo, é mais uma amiga fazendo do  #SuperLinda também um blog de viagem.
Foto de Fernanda do perfil do FB


A Praça Antonio João é uma reverência ao herói da Guerra do Paraguai, Antonio João Ribeiro, nascido na Vila de Paconé, então província de MS. Em 1806, como Tenente do Exército, foi designado para a Colônia Militar de Dourados, onde viveu até morrer.

Dourados tornou-se, com a abertura das rodovias, um importante polo agropecuário da região centro-oeste do Brasil. Com cerca de 1 milhão de habitantes, à sua volta, incluindo até próximo com a divisa do Paraguai, confere à esta cidade o título de Portal do Mercosul. 

Link da foto
Link da foto 
Link da foto


Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui  1 - Foto de Fernanda na praça Antonio João, em frente à Catedral Imaculada Conceição usando a camiseta do blog superlinda.  2 - Foto de Fernanda usada no seu perfil do FB. 3 - 4 e 5 Fotos panorâmicas da cidade de Dourados buscadas no google.

Nenhum comentário: