sábado, 16 de setembro de 2017

O SuperLinda pelo Mundo - Roma - Itália



O giro pela Itália continua. 

Helio de Aquino e Patrícia Aquino continuam enviando fotos para o SuperLinda e surpreendendo em originalidade. 

Olhar a arquitetura de Roma é fascinante. O Pantheon, antigo mercado de Peixes ou o Coliseu são admirados por sua dimensão física e histórica.

Helinho e Patrícia tiveram a ousadia de infiltrar a camiseta do blog, neste cenário, criando fotos com ares de super produção. 

Me encanta tamanho carinho e o feeling, do fotógrafo, com o de Patrícia, modelo, acostumada ao dia a dia à frente das câmeras.

O Pantheon é o monumento mais bem conservado da história Antiga. A cúpula arredondada sem nenhuma sustentação é sempre o maior questionamento de quem o visita. No alto e no centro há uma abertura, em forma redonda com 9 metros de diâmetro, por onde passa a luz, porém, inexplicavelmente, não permite a entrada de água da chuva. 


Antigo mercado de peixe situado no bairro judeu de Roma.
                                 Ruína próxima ao mercado de peixe.

COLISEU, é um símbolo do império Romano, um dos mais espetaculares e tocantes monumentos da Roma Antiga. Construído pelo imperador Vespasiano servia para luta dos gladiadores e onde os cristãos era lançados aos leões. Ainda hoje, o ambiente parece carregado desse clima e sempre emociona seus visitantes. 

Helio e Patrícia de Aquino no interior do Coliseu

Patrícia Aquino em foto de corpo inteiro com o Coliseu ao fundo. 

Foto panorâmica do Coliseu vista do lado de fora.

Foto panorâmica do interior do Coliseu.
TODAS AS FOTOS são de HELIO DE AQUINO e estão proibidas de serem usadas sem autorização.

As fotos postadas recebem descrição detalhada para acesso ao deficiente visual  Fotos feitas dentro do avião das cenas descritas no texto.

Nenhum comentário: