quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Glamour do SuperLinda na Fontana di Trevi em Roma



A SuperLinda que está enchendo nossos olhos com belas produções se chama Patrícia de Aquino Fagundes.

Esta é uma história de quem se aventura aos riscos de se embrenhar num mundo estranho, com uma coragem que ainda me pergunto onde conseguiu.

_Perdi meu pai, quando tinha 6 anos e, minha mãe, no início, não queria aceitar a minha ida para a China mas, depois concordou. Falou Patrícia ao blog.

E, me pergunto, qual mãe aceitaria?

Nascida em Joinville, quando criança estudou no Colégio Santo Antônio. Fez o 2º Grau no Colégio Nova Era, trabalhou como modelo na Agencia DF Models, cursou moda no Studio Claudia Alchini e Design de Moda.

Com 20 anos largou tudo e foi para a China trabalhar como modelo. O tempo, a estadia  e a experiência, fizeram a jovem mudar de profissão. Ao decidir aceitar o cargo de Gerente de Relações Internacionais na empresa Alliance Art Group, novas oportunidades surgiram.

Uma delas, foi a de viajar para outros países da Ásia, Europa e América. Assim como a necessidade de estudar marketing para melhor exercício da profissão. E o fez na Shenzhen University, em Shenzhen, China.

Hoje, com 25 anos, “divido meu tempo entre a China e o Brasil”, contou Patrícia para o #SuperLinda. Eu arrisco a dizer, que ela divide seu tempo entre o Brasil e o mundo.

Está aí uma joinvilense que desafiou medos, inseguranças, família e com responsabilidade fez sua vida acontecer.

Patrícia já esteve em outro post em 2015. Esta viagem, pela Itália, que mostramos durante este mês de setembro,  ela fez com Hélio Aquino, fotógrafo, um dos amigos que fazem do SuperLinda também um blog de viagem.










As fotos postadas recebem descrição detalhada para acesso ao deficiente visual ; As fotos são de Patrícia e Helio diante da Fontana di Tevi, em Roma na Itália.
-->

Nenhum comentário: