domingo, 7 de outubro de 2012

Uma Vida Em 52 Objetos - Leica 5/52 semanas


A minha Leica, tenho como um mimo. É um daqueles objetos, que mesmo que eu venha a ter outros que sejam maiores, melhores ou mais modernos, dela não vou me desfazer nunca. É o meu ursinho de pelúcia II.
Ela é perfeita.
É pequena, discreta e a qualidade das fotos é indiscutível. Com lente grande angular, traz a garantia de ter uma das melhores lentes do mundo.



3 comentários:

virgilio disse...

E faz um excelente uso dela.
Mostrou ao vendedor que opinião de vendedor vale muito pouco para quem tem vontade e, por ter vontade se torna competente.
Para mim você é uma fotógrafa muito competente. Ricardo entende, adora tirar fotografia, tem sensibilidade, mas para mim você é muito mais competente por um simples detalhe, aliás 2: 1) tira a foto rapidamente; 2 so tira uma e...na mosca.
Quanto ao blog, mais uma vez paabens.

Raquel Ramos disse...

Virgilio👈👏

Helio disse...

Raquel se voce as vezes dá uma olhada no face sabe o quanto amo Fotografia, e agora fiquei interessado neste máquina, mas sou fã da Sony e tenho sempre máquinas dessa marca, mas vou pesquisar sobre esta, porque se voce diz que é boa e tem a aprovação do Richard, que acho, ou melhor tenho certeza, pelos seus posts que ele é um profundo conhecedor de informática e de fotopgrafia vou estudar sobre esta máquina. Voce sabe, estou sempre me atualizando com voce, e também gosto dessas coisas tipo Mac, Iphone, Ipad e máquinas.