segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Conversa de Homem





Foto de uma montagem feita pelo blog superlinda através do aplicativo "Over", em forma de painel na cor preta, escrito com letras brancas, as frases: "Blá blá", Quem traí mais?, Assunto de homem, Quem procura quem?.




Foi falando em mulher bonita, gostosa, a mulher "certa" para um homem (como se isso existisse), casar, separar, etc etc. que caiu na roda o assunto: traição.

Quem traí mais, o homem ou a mulher ? E aqui peço a palavra: está aí algo que eu não entendo. Se para um homem trair é necessário uma mulher ou vice versa, como pode existir uma estatística que diga que um traí mais do que o outro? Onde esta a lógica ????

Voltando...

Entre tudo o que foi dito, entre piadas e absurdos, porque este assunto discutido por homens é uma verdadeira piada de absurdos

Um deles disse e sou obrigada a transcrever com os termos chulos que foram usados para que não perca o "espírito da piada". E, porque não dizer, sem falso moralismo, termos que usamos e ouvimos todos os dias.


"Quando um homem quer "comer" uma mulher, por mais que ele procure, nem sempre encontra uma mulher que queira "dar" para ele. Mas se tiver uma mulher que queira "dar" sempre haverá um homem que queira "comer"."

Pensa....isso é hilário.

Eu ri muito. 

Mais uma vez o poder  de decisão feminino prevalece.

Só se, quando e com quem quisermos.... 



Postado em 13-01-2014


Raquel Ramos

raquel@superlinda.com




Nenhum comentário: