domingo, 11 de janeiro de 2015

O #SUPERLINDA na #RUNDISNEY 2015

runDisney este é o nome do evento que aconteceu de 08 a 11/01/2015 nos parques da Disneylândia nos EUA. 

Tão importante, tradicional e competitiva quanto as famosas Maratonas de Nova Iorque, Berlim ou Londres, com um especial toque de brincadeira.

A presença dos personagens infantis, a premiação com a Medalha do Mickey Mouse, torna o ambiente mais leve, mas não os km percorridos.

Todos os seus personagens infantis estão lá, mas você tem que ser grande para encarar uma #rundisney.

As inscrições estavam feitas desde meados do anos passado, inclusive a minha. Um problema no joelho me impediu de treinar, mas isto não impediu do blog superlinda estar presente em todas as corridas.

Grandes parceiros, Vinícius e Bernardo Borba, Ana e Octávio Soares.



Dia 08/01, Vinícius e Ana fizeram o percurso de 5 km, aquele que seria o meu. Estamparam logo no primeiro dia a camiseta do #blogsuperlinda, seus números de inscrição e a medalha de participação.





Dia 09/01 - Chegou a vez do Bernardo e do Octávio para os 10 km.  O percurso é no Epcot Center. O horário é as 5:30hr da manhã, antes de abrirem os portões do parque e está frio.

Sem esquecer do #superlinda, exibem seus números de inscrição e também o objeto alvo da conquista. A medalha do Mickey.




O Walt Disney World Marathon, é a última corrida do fim de semana da #runDisney. Aqui estão aquelas que são chamadas de as mais mágicas 26,2 milhas da Terra.

O percurso passa pelos quatro parques da Disney, começando pelo Epcot e seguindo para o Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios e finaliza com chegada triunfante no Epcot.

E entre os três homens presentes e uma única mulher, é ela #superlinda Ana que vai para a de 42Km.

Homens que não correram com a Ana,  mas estavam, mais uma vez lá às 5:30 da manhã, para fotografá-la na partida e sem arredar o pé, esperar a sua chegada. 

Céu escuro e ela com esta cara #superlinda. Sorridente, vestindo um saiote brilhante, ostenta com orgulho o seu número de inscrição e #partiumarathondisney, fazendo uma homenagem #superlinda à mim. Emocionei.


Chegou 6:00 horas depois ao local de partida com a mesma cara que começou.


Na volta ao hotel com a tão almejada medalha do Mickey Mouse ao lado o marido Octávio, certamente o mentor intelectual de tudo isso e a promessa de acompanhá-la nos 42km de 2016. 


Por trás desta primeira e festejada participação na rundisney 2015, em especial da Marathon Disney, há uma outra grande história, que será assunto de um outro post. Ana e Octávio tem sempre essa #caradequeromais.

PARABÉNS AOS QUATRO. GRANDE ORGULHO DE VOCÊS.

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui)

3 comentários:

  1. Olá, Raquel, como vai?
    Cheguei aqui através de uma indicação da Luma, do blog Luz da Luma... Gostei do astral do texto, das fotos, do blog, vou te acompanhar a partir de agora! Um abraço, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia. Ser indicada pelo blog da Luma é sempre um motivo de prazer. Obrigada por seu comentário tão espontâneo, Um grande abraço. Raquel

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir