domingo, 22 de março de 2015

O SUPERLINDA pelo MUNDO - HONG KONG

Olhem que coisas mais lindas, mais cheias de graça, são elas meninas que vem e que passam... 

Poderiam sim, ser garotas de Ipanema, como não?
Mas elas são garotas de Joinville. 

Observem a postura e a elegância de quem sabe pisar numa passarela.

O #superlinda em momento especial: Desembarcou na Asia no estilo por "mares nunca dantes navegados" e testemunhou o reencontro de duas grandes amigas em HONG KONG.



KARINA BOTTENE  residente em Los Angeles em visita à amiga na China.


Foi assim que descreveram esta história ao blog: "Eu e a Karina nos conhecemos no trabalho (a escola de inglês UpTime). Depois de um tempo descobrimos que estudamos no mesmo colégio (colégio Santo Antônio), na mesma universidade (Univille) e tínhamos o mesmo grupo de amigos. As duas namoraram na época e terminaram praticamente juntas.  Foi espontâneo e automático a união seguinte: viagens, festas, drama, auto- ajuda, terapia, pratica de esportes e construção de sonhos.  Não nos desgrudávamos no Brasil. Karina foi primeiro para os Estados Unidos. Trabalha como promoter em um club em Bevery Hills. Eu vim para China para trabalhar como modelo e após os primeiros 10 dias já estava estagiando em uma empresa chinesa onde hoje sou manager. A empresa é a Art Allience Group, focada no entretenimento com canal de tv, clubs, restaurantes, e KTV o famoso karaokê . Depois de ensaiar inúmeras vezes o reencontro, finalmente conseguimos. Levei a Ka para conhecer alguns pontos turísticos onde fizemos as fotos. Harbour shopping, avenida das estrelas e o passeio de barco. Hoje sábado vamos para minha cidade. Enfim.... Basicamente é isso."

Tudo muito simples, muito básico, sem frescura, um shorts, uma camiseta, uma sapatilha, um óculos de sol e uma bolsa. Neste clima de juventude e beleza a camiseta do blog superlinda desembarcou na Ásia. Tomou ares fashion, fez pose de modelo, foi para a Avenida das Estrelas e literalmente está na calçada da fama do Victoria Harbour. “Enfim…basicamente é isso”. rsrs
           Bruce Lee                             Jackie Chan                       
O Victoria Harbor é uma grande atração turística de Hong Kong, localizado no centro da grande região urbana. O porto é o local de fogos de artifício de virada do ano, muito frequentado por turistas e habitantes da cidade para passeios e encontros.
Patricia e Karina brincam diante das câmeras que homenageiam a grande industria cinematográfica de Hong Kong. 
Posar é o ofício delas. #modelando com a camiseta do blog superlinda. 


#superlindas em HONG KONG. ADOREI - AMEI 

Este blog vai acabar ficando bestinha...


*Amigos dos amigos fazendo do blog superlinda também um blog de viagem

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui) 1 e 2 Patricia Aquino e Karina Bottene pelas ruas do Hong Kong usando a camiseta do blog superlinda, shorts, óculos de sol, e bolsa. 3 - Patricia e Karina no porto Victoria Harbour. 4 - Patricia e Karina sobre a calçada da fama de Bruce Lee e Jackie Chan. 5 e 6 - Patricia e Karina fazendo pose diante das estátuas de bronze e cameras de cinema.  7 Patricia e Karina fazendo selfie para o blog superlinda.

5 comentários:

Helio disse...

Ficou show esse teu post Raquel. Fiquei feliz que minha sobrinha Patricia tenha feito as fotos para voce e voce caprichou . Parabéns ao Superlinda que desembarca na Ásia

Mônica Raouf El Bayeh disse...

Mt legal!

Unknown disse...

Ficou lindo, Quel!

Vera Moraes disse...

Esse SuperLinda está puro glamour!!! Ha ha ha.....Paris Hilton que se prepare!! Bjsssss

Luma Rosa disse...

Uau!! Muito bom!! Estou acompanhando pelo feed os voos do SuperLinda! Se ficar bestinha, vou entender... rs.
Beijus,