terça-feira, 10 de março de 2015

O SUPERLINDA pelo MUNDO - MOORE - SC - EUA


Moore é um distrito do Condado de Spartanburg, na Carolina do Sul, nos EUA.
Localizada na zona rural tem como destaque a famosa Niven's Apple Farm uma das maiores produtoras de maças de Spartanburg. 
Há também outras fazendas menores de plantação de morangos, onde as próprias crianças podem colher os frutos.
O plantio de abóboras de tamanhos próprios para os enfeites e decoração do halloween, é uma atração à parte em Moore.
O comércio em geral, universidade, shopping, cinema, restaurantes está todo localizado Spartanburg, distante 15 km de Moore.

Nesta paisagem de neve em pleno inverno norte americano, a #superlinda Simone Strobel se vestiu com a camiseta do blog e posou de modelo.


O cenário é o jardim da casa onde Simone mora. E lá estamos nós. 
Nós e a bandeira dos EUA.


Muita coragem! 
O empenho e a criatividade da turma de amigos fazendo do blog superlinda, também um blog de viagem, esta superando todas as minhas expectativas.

Neve não é problema para o blog superlinda. Aliás ADORO!

Detalhe especial, as fotos foram batidas pelas #mega #hiper #superlindas filhas Sophia e Alícia. Carinho muito grande por esta moça Simone. Trabalhou comigo, se formou em Terapia Ocupacional, e com a cara e a coragem largou tudo, sem falar uma palavra em inglês, para juntar-se ao namorado, hoje marido, nos EUA. Se deu bem, porque batalhou, estudou e se dedicou.
A foto abaixo está sendo postada para ilustrar, como curiosidade o tamanho das abóboras.





















Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui)  1 - 2 Foto do jardim da casa coberto de neve. 3 - Foto da Simone com a camiseta do blog superlinda e aos fundos a bandeira dos EUA. 4 - 5 Fotos de Simone no jardim com neve ao chão usando a camiseta do blog. 6 - Camiseta do blog sobre a neve no chão. 7 - Foto de Simone com as filhas Sophia e Alícia. 8 Foto de Sophia e Alícia próximo das abóboras vendidas para o halloween. 9 - Foto do mapa com a localização geográfica de Moore em Spartanburg na Carolina do Sul.

3 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer canto dos EUA é motivo de desejo! Me cortando de inveja! Espero que esteja curtindo o máximo.

Helio disse...

Essas cidades fora do eixo turístico são um encanto

silvia helenice disse...

Verdade...Dortmund(onde moro) nao é uma cidade turística, mas é lindinha (600 mil hab.) e nao está na rota de nenhuma operadora de turismo. Mas para quem tem olhos, é um prato cheio, completamente diferente das cidades guile-guile da Alemanha. Tem uma arquitetura moderníssima (p.ex:Gropius e Mario Botta) e prédio "inteligentes"(completamente automatizados)...e para quem nao gosta da modernidade, temos uma meia dúzia de Castelos e Palácios...enfim, adoro viver aqui, pois a cada dia, descubro algo insólito...