sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Restaurante DICHEY'S BARBECUE PIT em RALEIGH - CN - EUA

RALEIGH – Carolina do Norte – Blog #superlinda EUA

Uma cidade fora dos roteiros turísticos dos EUA, RALEIGH, na Carolina do Norte é uma típica cidade americana, daquelas do interior que você só vê no cinema e conhecê-la só se for por um motivo especial.
Só tendo quem lhe mostre o há de bom para fazer, o que de bonito tem para ser visto e quem lhe conte as grandezas desta pequena cidade, fará você sair de lá com vontade de voltar.

Depois de uma pausa das postagem da viagem ao EUA em janeiro/2015, volto para fazer o registro do restaurante DICHEY'S BARBECUE PIT, tipicamente americano onde almoçamos.

O cardápio está na parede atrás do caixa, dirija-se a ele já com a sua escolha feita.

Pague pela bebida e sirva-se. Pode repetir quantas vezes quiser.


Sente na mesa. Ela estará tão limpa quanto como você deve deixá-la quando terminar a refeição para o próximo cliente. Aguarde os pratos que serão servidos pela mesma pessoa que lhe atendeu no caixa.



Gordices deliciosas. Veja o vídeo e ouça o nome e as explicações de cada um dos pratos.

Vale um observação, sobre a alimentação dos americanos. Estes são pratos típicos, assim como temos a feijoada, a dobradinha, a picanha e outras mais. Existe nos supermercados, muito mais do que no Brasil, uma infinidade de opções de refeições leves e saudáveis, assim como nos muitos restaurante.



Nenhum comentário: