domingo, 29 de novembro de 2015

NÀO IMPORTA ONDE, IMPORTA PRESENTE.


Num grande ambiente público com milhares de pessoas ao redor, onde todos podem falar e ouvir o que quiserem, de longe eles se enxergaram.
Se olharam, se viram. Trocaram rápidas, mas firmes palavras. Não podiam dar margem à dupla interpretação. Se insinuaram mutuamente. E a pergunta boba, mas proposital, fez ele convidá-la à mudar de sala. Eles talvez nem tenham notado, mas tenho a nítida impressão que já entraram de mãos dadas. 

E lá ficaram por muito tempo.  A conversa fluiu leve, solta, como de quem se conhece há tempos.

A diferença entre os dois é algo comparável, a um avião e um caminhão. Até na rima parecem combinar.
Duas figuras fortes para representar a personalidade de cada um. Um objeto que voa, como quem sonha alto. É forte e não cai. O outro não tira o pé do chão. Pesado e firme, de temperamento e da vida que leva. Mas, a sua sensibilidade não foi atingida pela dureza do asfalto. Ela de pele macia pelos cremes que usa, deixa-se acariciar pelas mãos dele, limpas com estopa, fazendo delicadamente acelerar seus corações. 

As palavras empregadas nas conversas são colocadas com jogadas precisas. Ninguém quer perder a razão, o domínio da situação e principalmente cuidado para não se perderem neste caminho ainda indefinido.
Assim passam a não se resistirem e se entregam um ao outro, numa relação que existe somente no desejo e que de tão forte parece solidificada. 

Num clima de evidente conquista, a sensualidade é inevitável. A distância, ele sugere que ela pegue um sabonete preferido e nele escreva o nome dele em todos os lados dizendo: "quando você usá-lo correrei por todo o seu corpo".
Na despedida para mais uma de suas longas viagens ela ouviu "Não importa a distância sempre estarei ao seu lado #FicaPx.", firmando o tom da sintonia que se deu entre os dois.

Essa história me deu um insight, acordei e escrevi a frase título deste post, "Não Importa Onde, Importa Presente". 

Inverter meus pensamentos, tornou-se a minha especialidade.


Nenhum comentário: