quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

BARRACA DE PRAIA DA ADRIANA


_Que linda a tua barraca, posso fotografar para colocar no meu blog? Foi assim que me dirigi à Adriana, a dona da barraca.
Sem perguntar como nem porque, ela  estava pronta e de pose feita. Gosto de gente assim com personalidade, tranquila, leve, decidida, trabalhando, senão com o que gosta, mas com o que lhe dá sustento. Por isso fiz da foto de Adriana, a primeira do post.
Na caminhada pelo calçadão, em Meia Praia - Itapema SC, me chamou à atenção esta barraca de churros, milho verde e aluguel de cadeiras de praia, em frente da rua 263. O capricho na decoração em vermelho e branco lembrando o Natal faz o diferencial entre tantas outras. 
Demonstrando criatividade e zêlo no que faz, Adriana deu um toque especial em seu ambiente de trabalho de frente para o mar. 

 

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui) 1 - Foto de Adriana. 2 - Foto das capas dos tubos de recheio de churros. 3 - Foto pelo lado de fora da barraca, mostrando os tubos com enfeito de renda e tecido vermelho. 4 - Foto ampla mostrando toda a barraca de Adriana. 5 - Outra foto de Adriana, dentro da barraca ao lado da máquina de fazer churros.

Nenhum comentário: