terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O #Superlinda pelo BRASIL Afora - COSTA RICA

Tem o nome de um país América Central, mas é a capital do Algodão e do Esporte de Aventura, no Estado do Mato Grosso do Sul. Possui um grande potencial turístico. Está inserida entre as 100 cidades mais promissoras do Brasil, podendo tornar-se um grande polo turístico regional. Seu nome é COSTA RICA.

primeira parada de turismo dessa viagem foi aqui no Parque Natural Municipal da Lage. Localizado às margens da rodovia MS-306 a 17 km de Costa Rica. No parque encontramos um balneário natural formado por piscinas naturais do Ribeirão de Lages e um pequeno canyon com saltos, grutas sob pedras, corredeiras dentro da mata virgem. 

Por indicação de quem bem conhece a região segui a sugestão e assumi para uso diário o sapatão. Um calçado tipo botina de cano baixo, ideal para caminhar com tranquilidade por terreno irregular, proteger de animais peçonhentos e da terra vermelha e empoeirada. 





Um chão de mangas que caem de maduras considerado lixo. Quisera eu ter um "lixão" desses na minha casa. Tão  surpresa de ver uma imagem assim foi olhar a expressão no rosto de quem acostumado de ver isso me disse:  Que bonita! Nunca teria tido a idéia de fazer uma foto assim.

3 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Também não me importava de ver esse lixão de mangas!
Belas fotos

Os olhares da Gracinha! disse...

Também não me importava de ver esse lixão de mangas!
Belas fotos

virgilio disse...

Passado o susto inicial, realmente a Costa Rica brasileira é mesmo linda