sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

HAKUNA MATATA PARA VOCÊ EM 2017


"SEM PROBLEMAS" Este é o significado das palavras Hakuna Matata.  

Originária do idioma suaíle falado na Africa Oriental, especialmente no Quênia e na Tanzânia. O site significados.com.br diz que "Hakuna" significa "não há" e "matata", "sem problema".

A expressão ficou conhecida mundialmente em 1994 com o filme Rei Leão, quando Timão e Pumba aconselhavam Simba a não se preocupar com nada e viver cada momento se divertindo ao lado das belezas naturais.

Na letra da música tema do filme, indicada ao Oscar, os dizeres "os seus problemas você deve esquecer, isso é viver, é aprender" são repetidos como refrão.

Mas, há também uma definição bastante irreverente _ e porque não? _ do site papodebar.com , que diz hakuna matata é: "esqueça seus problemas, fodasse que você terminou, fodasse o estress".

Assim o SuperLinda sugere aos de bem com a vida, cada qual com seus problemas, amarguras, medos, aflições, que encarem num faz de conta o significado que melhor lhe convém, e que tenham todos um FELIZ NATAL e 2017 cheio de novos desafios a serem vencidos. 

Há quem prefira reflexões mais profundas sobre o tema, pois bem, ser feliz é responsabilidade de cada um.

O azulejo com a inscrição foi presente 🎁 dito com essas palavras "HAKUNA MATATA para você". Emoldurei e coloquei na parede.

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui   1 - Foto do quadro  na parede com a inscrição Hakuna Matata.

Nenhum comentário: