segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

O SuperLinda na Ilha de James Bond - Tailândia -


Desembarcamos de camiseta #SuperLinda na Tailândia.
Entre tantos cenários de produções hollywoodianas, um deles também serviu de cena para a tradicional foto do blog. 
A ilha Khao Ping Kan, mais conhecida como a ilha do James Bond, onde foi rodado em 1974  o filme "007 contra o Homem da Pistola de Ouro" com Roger Moore e Christopher Lee. Detalhe que fez do pequeno rochedo entre os dois maiores_ na foto_ o local o mais visitado pelos turistas. 
A Tailândia é o país campeão de turismo no Sudeste Asiático. Segundo o site Viagem e Turismo (clique no link), o segredo deste sucesso está no "mix perfeito entre cultura, Hedonismo, e o exotismo".
O Hedonismo é uma teoria ou doutrina filosófico-moral, de origem grega, que afirma ser o prazer o supremo bem da vida humana. E neste clima de prazer pela vida, que mostramos, hoje, o registro da viagem de Yin Ni Chi e Luiz Carlos de Carvalho e Silva a esse mundo tão distante de nós.

A ilha, cenário do filme "007 contra o homem da pistola de ouro" hoje consta como mais um lugar visitado por amigos que fazem do #SuperLinda também um blog de viagem.




E se você sentir vontade ver a beleza do local nas cenas do filme rodadas na ilha, assista com um clique no vídeo. Vale a pena.


Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui   - Fotos de Yin e Luiz Carlos com a camiseta do blog #superlinda na Tailândia, com a ilha do 007 aos fundos .

2 comentários:

Unknown disse...

Tenho vontade de conhecer este país.

Anônimo disse...

Linda esta ilha. sem dúvida. Fico contente em saber que o filme James Bond foi gravado nesta ilha. Sou muito Fã do 007, Obrigado.