quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Em Joinville tem LAIT DE RIZ BISTRO



Mal dá para você ver a porta de entrada coberta por uma trepadeira verde. 

A placa à frente, onde se lê “Almoço, Café, padaria sem glutén” chama a atenção para a beleza da varanda aberta, com mesas e cadeiras, de frente para a tradicional rua Otto Boehm, em Joinville (SC).

Dizer que o Lait de Riz é uma restaurante de comida livre de glutén e lactose, não condiz com a verdade. Este é um ambiente gastronômico. A combinação do sabor com a textura, da criatividade com a arte,  e o saber cozinhar com prazer de servir, foi desenvolvida para quem aprecia e necessita de uma alimentação especial.
O Lait de Riz, diz Luiz Carlos Bastos, um dos proprietários, foi pensado por Amanda Linzmeyer e juntos abrimos este espaço, há um ano. A aceitação do público foi além das espectativas. Motivo da contratação de funcionários e geração de emprego, como é o caso da simpática atendente Erica. 

Nenhum alimento que contenha, glutén e proteína de soja, entra em nossa cozinha, completou Luiz. Assim evitamos a “contaminação cruzada” dos alimentos, fundamental para o portador da doença celíaca.
Um bistrô decorado com os mínimos detalhes. Aconchegante, inspiração, bom gosto e elegância. Assim é o Lait de Riz.

                       
Foto de Chrystian Ilg

                               

                              

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui : 1  - Foto da frente da entrada do Lait de Riz  mostrando a trepadeira verde e a placa indicadora. 2 - 3 - Fotos do ambiente interno das mesas e cadeira, uma diferente da outra, forradas com tecidos diferentes em total harmonia. 4 - Foto do balcão de serviço onde está Erica com um belo sorriso.  5 e 6 - Fotos do ambiente interno. 7 - Foto da pia do lavabo com pedras e limão dentro como decoração. 8 - Foto da mesa servida com pratos sobre platô um pedaço de doce, iogurte e café. 9 - Foto do buffet e de Luiz Carlos Bastos. 10 - Foto do prato de salada servido na mesa. 11 - Foto do #SuperLinda no buffet.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela divulgação!!!
Realmente é tudo muito gostoso e o atendimento ótimo!!!
Você está bem pertinho!!! Coisa boa!!! Aproveita!!! Bjs!!!

Unknown disse...

Obrigada Raquel pela visita que nos fez e pelos comentários gentis ! FOMOS E SOMOS tocados por essa vertente gastronômica e de tão delicada nos dedicamos ,o tempo todo seguindo em frente ,divulgando o sabor de uma gastronomia tão Nova e com receio quanto ao sabor !! Somos gratos pela sua atenção E emocionados !