domingo, 3 de dezembro de 2017

O SuperLinda nas alturas - Balonismo em Praia Grande SC



Superfantásticas! SuperLindas! Praticando o que diz a letra da música Balão Mágico, “Tantas crianças já sabem/ Que todas elas cabem no nosso balão/Até quem tem mais idade/ Mas tem felicidade/No seu coração.”

Levando ao pé da letra, se deixar flanar num balão é voar alegremente fazendo o mundo ficar mais divertido. É ser feliz, viajar nas asas da imaginação viver a emoção, fazer a vida virar felicidade.

O balão vai subindo e seus olhos se deslumbram com a beleza do que há entre o céu e a terra. Os canyons não contam seus segredos, mas dividem a sua intimidade guardada nas profundezas da natureza.  

Um balonismo em grande estilo em terras catarinenses. Uma prática comum no município de Praia Grande, ao sul do Estado, uma região de trilhas, cachoeiras, esportes radicais e ecoturismo. 

Os voos de Balão com vista panorâmica para os Canyons dos Parques Nacionais dos Aparatos da Serra e Serra Geral. Literalmente, das alturas uma visão em 360º de toda a região e planície litorânea.

Hospedadas no Morada dos Canyons, experiência única, sonhos realizados e medos superados, amigas que fazem do SuperLinda também um blog de viagem, fazem o espetáculo de hoje. 
Sinira, Terezinha, Deborah, Cynthia, Thereza Reimer, e Heloisa a cada dia mais antenada em sugestões de passeio. 




Nenhum comentário: