segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Fotos - Panela No Fogo










      Foto de uma frigideira sobre o fogão, com pedaços de queijo para assar.





Sinceramente?


Essa não é a minha praia.

Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário, até porque adoro comer bem, mas foto de "Panela No Fogo", eu não tenho.

Quem acompanha o meu blog, já sabe que aqui em casa, meus filhos dizem que "a mãe não cozinha nada, mas providencia tudo". Satisfeitos com as comidas e quitutes que nunca faltam.

Uma família 100% assumida e sem traumas com as dificuldades de uma mãe na cozinha.

O que não significa uma mãe ou mulher sem tempero, como consta na literatura folclórica da mulher de forno e fogão. 




Foto feita agora de noite, assando fatias de queijo para lanchar e poder participar desta BC - Fotos - Panela No Fogo - tema sugerido por Dani Moreno - do Blog Moça de Família.
















9 comentários:

  1. Coisa boa esse queijinho assim pra acompanhar o lanche! Valeu! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjs Chica, esse queijinho, a primeira vez que comi, foi no Nordeste, eles vendem na praia, assado na hora, uma delícia.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkk... 1- eu tbm tirei a foto ontem à noite, porque no fds não cozinhei! 2- confesso que me esforço pra ir pra cozinha... não sou amante n.1 de lá! rsrsrs Mas quando vou, modéstia à parte, arraso!! Mesmo assim, meus filhos têm alimentação saudável... porque eu não gosto... mas vou!!! rsrsrss

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa, a alimentação é super - hiper - mega saudável, todos são adeptos da salada com grelhados e isso é mto simples de fazer. Agraços e Obrigada.

      Excluir
  3. nem vou participar desta vez porque eu tb nao ponho panela no fogo nao, aqui o fogao tem tem fogo pq é eletrico e é tudo muito prático, entao uso mais panela de arroz, grelha, microondas, forninho.

    ResponderExcluir
  4. HMMMMMMMMMM esse queijinho parece delicia

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel,
    O aroma do queijo chegou até aqui :)
    Tb não sou piloto de jogão com CNH. Gosto de saber como as coisas são feitas para qd surgem as necessidades mais urgentes eu poder me desenrarcar.
    Gente que sabe "providenciar" consegue providenciar uma vida melhor a todos ao redor.
    Bj.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Raquel!
    Eu gosto de cozinhar, mas dizem as amigas que isso somente acontece porque vou muito pouco. Não sei dizer se gostaria de ir todo dia... Mas para alguém que não é de forno e fogão, você está muito bem equipada!! (rs*) - Entrando no coro com a Luciene... O cheirinho está demais!!
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  7. Lendo os comentários da Ana, Greice, Luciene e Luma, um grde abraço para vcs.

    ResponderExcluir