domingo, 22 de dezembro de 2013

SuperlInda - Quem Já Está Usando?








Há uma semana eu presenteei alguns amigos com uma camiseta personalizada do blog SuperLinda.

Tudo começou como brincadeira e como desafio, provocando o público masculino a usar uma camiseta com esta inscrição "superlinda".

Há meses estou "fazendo a cabeça" dos homens para que usem e para surpresa minha, a adesão foi totalmente sem resistência. 

Estou que é só sorrisos...

Por certo que com as mulheres, eu não teria nenhuma dificuldade.

Dito e feito! 

Mas olha...Que empolgação heim mulherada ?????

Estou postando as fotos dos primeiros que já estão usando e logo terei outras.




Montagem de oito fotos. Estes foram os primeiros. Em dia de aniversário, usei e abusei do meu direito de fazer chantagem emocional.
Na foto grande, Ricardo von Linsingen, Vinicius Borba, Renato Boing, Acácia Berri, Bernardo Borba, Carla Gadotti e Heloisa S Correa.
Nas pequenas, Acácia Berri, Carlos, Ana Paula, Cesar, Priscilla e Felipe da Hooster Marketing, Gladis Ventura, Carla Gadotti e Heloisa S Correa, Patricia Mendlowicz do Blog "Paty Mendlowicz", Tsukiyo Kamoi.



    Na foto o casal Renato Boing (Calvin Klein em Joinville), o primeiro dos homens a vestir a camiseta na academia e postar no FB e Carla Gadotti - fotos -  modelo, empresária, simpática, mãe e bela, simples assim.




Montagem de nove fotos com uma turma que trabalha e posa para foto com a mesma disposição. Selma, Luisa, Jaciara, Jamile, Léia, Jhenifer, Sandra, Acácia, Adriana, Malu, Bruna, Sabrina, Paola e Gustavo.





Leila, Regina e Gisele.  Leila & Gisele. Aqui ninguém diz "espera um pouquinho". Recebem as camisetas,  vão vestindo e posando. Amarram, colocam cinto, ajudam umas as outras e prontas para mais pose. É dezembro, é correria e muita descontração. 




O Blog SuperLinda também em Rio Negro (PR).  Aqui Jusemar dos Anjos (o sobrenome é pura coincidência) pega pesado no trabalho de instalação de caldeira/aquecimento solar,  carneia ovelha, tem a sensibilidade gigante de um grande poeta, como de fato o é. Também veste a camiseta SuperLinda. Sara de Moura, professora de português, grande educadora e devoradora de livros, uma grande amiga que tenho por estas "bandas de cá".



João de Moraes, planta, semeia, encilha e dá trato aos animais, pai de duas filhas, casado com a Luci e também usuário da camiseta SuperLinda.




E a última que recebi ontem a noite, do amigo Helio de Aquino, lá de Balneário Camboriu.
A camiseta do Blog Superlinda saindo do perímetro urbano de Joinville. 


Outras fotos virão.



Eu "tô" avisando...isto ainda vai virar objeto de desejo.

Aos meus amigos, O B R I G A D A.





Raquel Ramos

raquel@superlinda.com

(47) 9925-0000







Nenhum comentário: