terça-feira, 10 de junho de 2014

Claudia Leite Copa do Mundo



Assisti uma entrevista da Claudia Leite, com a voz "embargada" de emoção por sua apresentação na abertura da Copa de Mundo, que acontecerá dia 12.

Com todo respeito aos seus fãs e ao valor artístico dessa pessoa, que agora mais do nunca está comprovado que tem. Vejam só quantos outros ela atropelou e deixou para trás, para conseguir estar lá no palco, num dia de Abertura da Copa do Mundo.

Claudia Leite é a prova mais recente de que "artista show" hoje em dia é uma obra que fabrica-se, constrói-se e esculpe-se. 

Rachel Sheherazade, fez durante essa semana, uma lista de quanto cada jogador de futebol da seleção ganha de salário nos times que jogam. Diga-se que ganham por puro valor próprio e dinheiro de empresa privada.

E a dona Claudia Leite? Quanto deverá estar ganhando por essa apresentação? Se fosse eu, provavelmente nem conseguiria subir no palco tamanha a minha emoção...

Há tempos publiquei no meu blog, um comentário sobre os blogueiro de viagem, que em reunião com o Ministro do Turismo, sentiram-se valorizados pelo incentivo, recebido para divulgarem a título de serviço voluntário, o turismo no Brasil durante a Copa.

Claro que muitos não gostaram, minha razão é uma só, talvez agora compreendam.

Trabalho voluntário para uns e muito bem pago para outros.

Neste dia 12 ligarei a tv somente depois do show da Claudinha Leite, para então assistir os JOGARES BRASILEIROS EM CAMPO.




Nenhum comentário: