domingo, 26 de outubro de 2014

Dei o Meu Primeiro BLOCK no twitter





A questão não é discordar é ser inconveniente.

As pessoas tem que saber com quem se metem. 

Estou aqui tranquila, lendo os maiores absurdos do mundo e até me divertindo com eles, neste dia de decisão de eleições presidenciais, sem interferir nos comentários contrários à minha opção de voto.

Redes Sociais são para isso, opinar e ler, mas que cada um fique na sua.

Se não fico de bate-boca com pessoas conhecidas, muito menos gastarei meu verbo com desconhecidos.

Principalmente que não venha desejar-me falso sentimento de desejo de paz.

Sabe nada Senhor Guido Rezende...


4 comentários:

  1. Eu vi tanto comentário mais voltado pra questão de gosto do que de política nas redes sociais que, confesso, preferi ficar quieta sobre o assunto... porque gosto / desgosto pessoal desse ou aquele candidato todo mundo tem o seu - e as vezes baseado em detalhes que nada tem a ver com política - e gosto pessoal eu tento sempre que posso respeitar. As discussões políticas de fato que eu queria comentar, não vi ninguém interessado em debater. Mas creio que ainda escrevo um post no meu blog sobre esses eleições.... ou não. Quem sabe :)

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente algumas pessoas não sabem respeitar a posição política dos outros. Gente! Vivemos em uma democracia e cada um tem o direito de apoiar quem quiser!! É absurdo!!!

    Seu block foi certíssimo!!!

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Que doido!
    Parece que esses petistas sofrem lavagem cerebral ou são pagos para infernizar a vida dos outros. Estou vendo nas redes sociais muita distorção das informações e, no seu caso, ele simplesmente distorceu o ódio dele como se fosse você a pessoa que estivesse destilando ódio.
    Um blogueira que conheço de longa data, veio com essa mesma conversa comigo. Eu simplesmente não respondi para não dar xabú.
    Eles estão bem treinadinhos!
    Beijus,

    ResponderExcluir