sexta-feira, 17 de outubro de 2014

O Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem


O que deveria ser padrão é uma referência.

Era somente a Clínica do Dr. Sadalla Amin Ghanem, tornou-se Centro Oftalmológico, e hoje é o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, em Joinville (SC). 

Um centro de excelência em oftalmologia, tendo em seu quatro clínico e cirúrgico, profissionais de renome nacional e internacional. Entre eles, a terceira geração dos "Ghanem", o Dr. Vinícius e o Dr. Ramon, que destacam-se, deixando à mostra, a herança recebida dos pais, Dr. Emir e Dra. Coral.

Capacidade, profissionalismo, educação e simpatia, a quem nos entregamos de olhos fechados, mas que eles querem ver abertos.

Não fosse somente pela confiança que todos os profissionais nos transmitem, o ambiente físico nos traz o conforto e a sensação de estar em qualquer lugar, menos em um hospital. 

Bom gosto, requinte, visão do verde, do sol ou da chuva.

Das tradicionais cadeiras de um consultório médico aos pequenos ambientes com poltronas e quadros de parede, tudo feito com elegância. 

Iluminando os três andares do vão central interno, um sofisticado lustre, em perfeita harmonia com o ambiente, nos dá a certeza de que aí tem os olhos dela. Os olhos da Dra Cleusa Coral-Ghanem. 
Quem a conhece há de concordar comigo.






*Em tempo: Sofisticação não significa falta de acesso. Fiz uma cirurgia à laser através do Plano de Saúde e há convênios de atendimento para pacientes do sus.

*Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqu
1 - Foto interna do Hospital mostrando as tradicionais cadeiras de consultório médico na cor bege. 2 - Foto de um canto formado com duas poltronas de tecido listrado e um quadro na parede com desenho de um palhaço. 3 e 4 Fotos das paredes envidraçadas mostrando o verde da parte externa do prédio e os lustres em formato de bolas dependurados no vão central do prédio.



4 comentários:

silvia helenice disse...

Raquel, bom, muito bom ter esse nível de hospital. Desmonta a tese do governo, de que médicos só estao interessados em permanecer nas capitais e que nao tem respeito pelo paciente(e de que apenas os médicos cubanos, pegam nas maos dos atendidos). A família Ghanem mostra exatamente o contrário. Aproveitam os olhos que tem e fazem da medicina, a melhor missao de suas vidas e de nossas vidas.

www.elianedelacerda.com disse...

Que lindo,Raquel!
Precisamos ter hospitais desse nível no país inteiro!
Bom final de semana,querida!
bjus
http://www.elianedelacerda.com

lua alessi disse...

Além do espetáculo que é o lugar, confesso que o " Sofisticação não significa falta de acesso. Fiz uma cirurgia à laser através do Plano de Saúde e há convênios de atendimento para pacientes do sus" é coisa pra gente admirar, e todo estado/cidade invejar. Pelo menos desejar, é fato. #oremos :)

Unknown disse...

Prezada Raquel, Nós como profissionais do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, gostaríamos de agradecer a matéria publicada, pois trabalhamos todos os dias com o compromisso de atender todos os nossos pacientes com respeito e excelência.