domingo, 19 de outubro de 2014

O SUPERLINDA pelo Brasil Afora - FLORIANÓPOLIS - SC




Florianópolis, capital do Estado de Santa Catarina, é outro polo turístico deste Brasil Afora, que dispensa apresentações. 

A #superlinda Personal Trainer Bruna Linhares Marchesini suando e se espreguiçando (opsss se alongando) com a camiseta do blog na maravilhosa avenida Beira Mar em Florianópolis.

*Amigos fazendo do blog superlinda também um blog de viagem. 


Bruna #superlinda é de Joinville. 
(não poderia deixar passar em branco esta informação rsrs)


 Quer conhecer as belezas desta terra de sol e mar? Assista o vídeo do YouTube e ouça um hino que é uma declaração de amor à uma cidade.

*Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui
- Foto de Bruna com a camiseta do blog fazendo alongamento na avenida Beira Mar em Florianópolis. 2 - Foto de frente para o mar com os prédios da avenida Beira Mar ao fundo e em primeiro plano Bruna usando a camiseta. 3 - Foto de Bruna do perfil do Facebook. 4- Vídeo com filme de paisagens e o Hino de Florianópolis.

4 comentários:

lua alessi disse...

Posso invejar essa vista aí das fotos???

Raquel Ramos disse...

Rsrsr pode sim Luallesi. É toda sua. Boa semana.

Suzana Martins disse...

Nossa!! Fui a Floripa deve ter uns 5 anos, e fiquei completamente encantada com essa cidade. E como fui bem recebida, hein?!! As pessoas são alegres, divertidas e hospitaleiras. As praias que eu mais gostei de conhecer foram: Mole e Jurerê. São as minhas preferidas, dá vontade de voltar sempre. O pôr-do-sol é maravilhoso. Acho que foi um dos outonos mais especiais da minha vida. Sim, fui no outono!!! :D

Adorei Raquel!!

Beijos!!^^

Raquel Ramos disse...

É verdade Suzana, a cidade é realmente muito linda. E o povo chama todo mundo de "oi quirida". rsrs