quarta-feira, 16 de setembro de 2015

O SUPERLINDA pelo BRASIL Afora - BURI - SP

Buri é um município do estado de São Paulo. Sua População estimada em 2004 era de 19.324 habitantes. Encontra-se a 270 km da capital São Paulo. Em área territorial, Buri é o vigésimo primeiro município do estado, suas terras estão dentro do Vale do Alto Paranapanema. *Dados do wikpédia.

Criada para desvincular o #superlinda da idéia de um blog exclusivamente para mulheres, a camiseta conquista cada vez mais amigos. Por onde passa e com as fotos que recebo, ela continua desbravando e conhecendo novos lugares. Acabou por ser o motivo dos posts "pelo Brasil Afora e pelo Mundo", tornando-se este, o meu maior ganho.

Laureni Santos, um amigo de Buri, divulgando a festa da Mandioca, fazendo do superlinda também um blog de viagem.
Link da Foto - 
Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui) 1 e 2 - Fotos de Laureni, brincando com seus dois cachorros e usando a camiseta do blog superlinda. 3 - Foto do banner de propaganda da Festa da Mandioca de 2015. 4 - Foto da praça da igreja da cidade de Buri. 5 - Foto da Estação Ferroviária de Buri. 6 - Foto do mapa geográfico da cidade de Buri. 

Nenhum comentário: