quarta-feira, 2 de setembro de 2015

SEGREDOS POÉTICOS, o livro de MHÁRIO LINCOLN


Segredos Poéticos é o nome do livro para colorir lançado por Mhario Lincoln com capa da fotógrafa Selma Carvalho Maia.
Muito mais do que um simples livro para colorir, é UM LIVRO DE COLORIR POESIA.
O título dado à ele, usado também em sua revista semanal, sempre me remete à idéia de que Mhário vai desvendar os seus "Segredos Poéticos". Pura ilusão. 
Suas frases fantasiadas de poesia leve, suave, te levam ao âmago do coração e do amor.
O mesmo segredo que te acaricia, te aperta a alma.
Segredos Poéticos cada um tem os seus... 

Muito interessante e diferente no livro de Mhário são as frases que podem ser destacadas e enviadas como se fossem cartões.
Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui) 1 - Capa do livro -  2 - Foto da ilustração e da frase "Melhor perfume: teu cheiro impregnando minha saudade". 3 -  Foto da ilustração e da frase: "Das flores que me enviastes, chegaram só os espinhos, nem esse teu último alento foi honesto." 4 - Foto e ilustração das frases: "Talvez teus olhos, não vejam o quanto os meus procuram os teus", "Amo, porque Amar é minha Essência", "Nunca cobre amizada ou amor. Cada um tem seu jeito especial de ser. O que não vale é o abandono". 5 - Foto do modelo que pode ser usado como Cartão. 6 - Foto da dedicatória de Mhario para Raquel.

2 comentários:

Mhario Lincoln disse...

Grato, amiga. Vc me emociona toda vez que escreve sobre qualquer coisa que seja. Até sobre esse livro simples que compartilho com você. Como sempre digo, vc é extraordinária no que escreve, pensa, opina e fala. Minha esposa que lhe conheceu, me disse: "Ela passa fortaleza. Tem um caráter forte". E é assim mesmo. Uma mulher firme, capaz de ao mesmo tempo que passa essa fortaleza, é capaz de chorar por grandes emoções também. Como disse no livro, quero ser sempre seu amigo. Quero compartilhar dessa parceria maravilhosa que nasceu desde quando nos conhecemos. E isso vem num crescendo magnífico. Obrigado Raquel Ramos. Sempre serei seu fã incondicional dessa carreira de jornalismo que vc está escrevendo com sua grande boa vontade. Obrigado.
Mhario Lincoln
jornalista sênior
editor da Revista Poética Brasileira

Raquel Ramos disse...

Meu querido a estrela aqui é você. Grande abraço obrigada pelo carinho e em especial à Veridiana, sua musa.