sexta-feira, 15 de abril de 2016

DUAS GERAÇÕES em sua PRIMEIRA EDIÇÃO


Está aí. Foi lançado. Foi dado o primeiro passo. Feito como amadoras. Desenvolvido obrigatoriamente como atividade curricular. Contamos com a orientação decisiva da professora Silvia Mendes. Publico sem ter recebido o retorno da avaliação, pela simples sensação do "conseguimos".

Um FANZINE é um encarte de historinhas. O mundo evoluiu e o Fanzine também. Criamos um online e optamos por contar as nossas histórias. 
A minha e da Leticia. Duas estudantes de jornalismo separadas por 41 anos de idade. DUAS GERAÇÕES que se fizeram amigas.


*Nota: Obrigada Camila S Rosa, colega de turma, por sua colaboração.
Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui   1- Foto da capa da primeira edição do Fanzine representando duas mulheres em imagem de sombra preta. 2 - Foto da página 2 do Editorial desta Edição escrito por Raquel e Letícia com uma arte apontando os assuntos que serão abordados, como entretenimento, fitness, viagens. Ao lado a página 3 - Dia a Dia escrito por Letícia com fotos dela em seu trabalho na televisão. Foto 3 - Página 4 - Os Prazeres de Ser Blogueira, por Raquel Ramos com foto do baner do blog www.superlinda.com