sábado, 23 de abril de 2016

MARCELA TEMER "BELA, RECATADA e DO LAR".


BELA
E como! 
Linda sem precisar fazer caras e bocas, mostrar bunda ou os peitos.

RECATADA
E muito!
Vive num palácio rodeada de seguranças e empregados sem a necessidade de chamar a revista Caras _ou similar_ para as poses da semana.

DO LAR
Sim. É do lar e muito mais. É também formada em Direito, tem um filho e é casada com Michel Temer. 

Olha...às vezes me dá uma preguiça!
O problema agora é a Marcela Temer. 

Sim é verdade. Você, Marcela, tem um grave problema. Aliás, vários. Você é linda, é jovem, é discretíssima, estudou e tem curso superior. É mãe, é esposa, é rica. E demonstra ser feliz.

Daí...é difícil suportar.  Isso é demais para cabecinhas machistas, pensantes e invejosas.

A foto que ilustra este assunto, nos meios de divulgação, é a mesma da posse em 2011, onde ela aparece ao lado do marido. Usaram uma foto antiga, talvez por não terem uma foto atual onde ela estivesse saindo de um grande centro de estética, academia de ginástica, ou lojas de grife. Melhor ainda, seria um escândalo no casamento, briga pela posse do filho. Mas não. Até agora, não há o que apague a beleza de sua imagem.

É quando você sente o preconceito contra a mulher bonita. Onde está a admiração que as pessoas dizem sentir pelas mães que dedicam suas vidas à cuidar dos filhos?  
Em plena época de luta contra a intolerância por opção sexual, por partido político, por escolhas de vida e respeito, Marcela Temer é o foco por ter uma vida recatada e ser do lar.

Essa pobreza de espírito me deixa indignada.

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui:; 1 - Foto de Marcela Temer. 1 - Foto de Marcela ao lado do marido Michel Temer no dia a posse.

Nenhum comentário: