sexta-feira, 28 de abril de 2017

O SuperLinda pelo Brasil Afora - Cascata do Caracol - CANELA RS



Foto tirada no palco da maior atração turística da cidade de Canela, a queda d'agua mais famosa do Estado do Rio Grande do Sul. Um passeio seguro pelas trilhas de acesso, onde a cascata é o seu maior atrativo com uma queda livre de 131 metros.

Chrystian Ilg levou o SuperLinda para o Parque do Caracol na Serra Gaúcha. 

Chrys, formando em Propaganda e Publicidade, com um timbre de voz belíssima, que o qualifica para os trabalhos de rádio que faz, soube aproveitar as vantagens do tempo que trabalhou em empresa de aviação comercial para fazer viagens ao exterior, professor de inglês e fotógrafo por hobby. Em seu seu instagram há uma série de belas foto, especialmente de animais. 

E, foi uma foto o motivo de hoje sermos amigos. Mas nem sempre foi assim. Avesso as redes sociais e aparições pessoais, cheguei em uma aula, e, sem pedir licença, tirei várias fotos dos que estavam na sala, inclusive a dele. Com cara de poucos amigos, ele se virou para mim e disse que não queria que suas fotos fossem publicadas.

_Ichhhh, que cara chato, pensei. porém, sem contestar.

Mas, também foi por causa de uma foto, uma xícara do Starbucks e um café, que tudo se resolveu e nos tornamos grandes amigos. Fizemos, juntos, várias parcerias de pauta, todas envolvendo o café.

E é por isso que esse post de hoje tem um sentido muito especial para mim. Meu amigo, avesso as fotos pessoais nas redes sociais, hoje, usa a camiseta e faz do SuperLinda também um blog de viagem. 

Chrys Ilg na Torre Eiffel - Paris

As fotos postadas recebem descrição detalhada para acesso ao deficiente visual  1 - Chrys de costas com a camiseta do SuperLinda e aos fundos a Cascata do Caracol. 2 - Chrys sentado sobre as pedras de frente para Cascata do Caracol. 3 - Foto de rosto de Chrys no último andar da Torre Eiffel com Paris aos fundos.

Nenhum comentário: