domingo, 30 de abril de 2017

O SuperLinda na CLERIQUOT - Time to Celebrate




“Champagne ou espumante toma-se sofisticadamente em qualquer lugar e hora. Depende apenas de ser”. #SuperLinda.

Originalmente usada para celebrar a coroação dos reis franceses nos anos  de 1027 a 1825, na Catedral de Notre Dams de Reims, o famoso vinho borbulhante ficou conhecido como a “bebida dos reis”.

Porém, se você é daqueles que entende que champagne ou o espumante servem apenas para o brinde de 31 de janeiro, ou alguma celebração especial, está no hora de mudar os seus conceitos.

E é com base neste novo conceito que foi inaugurada, em Curitiba, no último mês de abril, a primeira champanheria da cidade. A CLERIQUOT.

O nome “CLERIQUOT” tem a suavidade e a sofisticação como sugere um champagne, enquanto o ambiente tem a elegância, tal qual a taça usada para servir a bebida dos reis. O espaço físico não é grande, não é pequeno, é no tamanho certo. Pratos bem servidos, mesas aos moldes da delicadeza dos cristais e as luzes fazem o teto parecer um céu de gotículas do vinho.

O requinte não tira a naturalidade, o bem sentir-se. Portanto, não se surpreenda, em pedindo uma cerveja, lhe seja servida sem a menor resistência, aos moldes de um dining club_ expressão que remete a um ambiente de bar ou restaurante descontraído. A medida que a noite se prolonga a luminosidade do ambiente vai se fechando e sem você perceber tudo se transforma numa “baladinha”, tocada pelo Dj e animada pelo seu irretocável staff.

O SuperLinda foi gentilmente recebido por Fábio Arasanz, proprietário, Antonio Neto, gerente, e Maira Fernanda Sanchez, hostess.

Para  a entrada, fica como sugestão do blog, Tartar de Mignon e Surpresa brie.
Que os leitores desfrutem.

-->


CLERIQUOT Time to Celebrate.
Alameda Carlos de Carvalho, 1262 - Praça de Espanha - Curitiba PR.

As fotos postadas recebem descrição detalhada para acesso ao deficiente visual   1 Foto da fachada da entrada do Cleriquot com luminoso branco e letras pretas. 2 - Foto do interior do bar. 3 - Foto do interior com destaque do balcão do bar. 4 -  Foto do interior do bar com destaque para as mesas de quatro lugares servida com os pratos, talheres e as taças de champagne e água. 5 - Foto da capa do cardápio nas cores marrom e branco com arte sugerindo o estouro do champagne. 6 - Foto do prato servido com Surpresa brie e Tartar de Mignon. 7 - Foto do interior do bar com pessoas sentadas nas mesas. 8 - Foto do registro da presença do SuperLinda no ambiente.

Nenhum comentário: