domingo, 1 de setembro de 2013

Uma Vida em 52 Objetos - 52/52 Semanas - Último Objeto











Este é o Objeto escolhido para a semana 52/52.

O Blog SuperLinda.com - Um objeto virtual.

Uma jóia única, de lapidação própria, pessoal e de valor inestimável.


Lembram-se do que foi dito como sendo a proposta do projeto "Uma Vida Em 52 Objetos?



Nada pode traçar melhor o meu perfil, representar melhor ainda meus pensamentos (...quase todos), e minha opinião do que o meu Blog.

Um objeto que toma tempo, requer cuidado, atenção e dedicação para que sobreviva.

Um objeto que brilha sob seus olhares e reflete em mim, enchendo-me de prazer, orgulho e satisfação compensadora.


São os prazeres de ser blogueira.



NOTA: na próxima semana volto ainda com um post especial com o título "Fim de Um Projeto".

Até lá.

11 comentários:

  1. Realmente, esse teu objeto de amor(em escrever), de ódio(por algumas críticas menos simpáticas), de encantamento(pelo amadurecimento que te trouxe a cada semana), de desespero(quando nao conseguia "fechar" o tema), de surpresa(consigo própria e com algumas opinioes), acabou se tornando melhor que um cartao de crédito, sem preco...Posso dizer que me diverti muito com os objetos trazidos, muitos dos quais eu jamais imaginaria escrever meia palavra sobre, enquanto que outros, me fariam escrever um livro. Adorei. Pena que, como tudo que é bom...

    ResponderExcluir
  2. Hey, Raquel! Não poderia deixar de lhe dar os meus parabéns por mais esta conquista! Proposta iniciada, maravilhosamente executada, e finalizada! Eu fui conhecer cada um dos objetos... ri, me emocionei, conheci um pouco (pouco?) mais de você. Cada post trazendo lembranças, falando de outras conquistas, aprendizados... Excelente projeto este! Meus parabéns. Uma ótima semana pra você e um feliz Setembro! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Etienne...Este projeto é uma verdadeira viagem....

      Excluir
  3. Raquel,que interessante esse projeto e não poderia ter escolhido melhor pra finalizar com chave de ouro.O blog é um objeto virtual muito pessoal,um diário moderno...rss...mesmo sem querer,fica a cara da gente!Eu adorei,parabéns!Bjs e boa semana pra vc,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne. Muitas pessoas que me conhecem, costumam dizer qdo leem o meu blog, que parecem que estão ouvindo-me falar...não dá para negar.

      Excluir
  4. 'Um objeto que toma tempo, requer cuidado, atenção e dedicação para que sobreviva.'

    É fato... por isso que muitas vezes eu paro e digo pra mim mesma 'não fica chateada do povo não se interessar muito pelo seu blog, as vezes parece que nem vc se interessa tanto'.

    Eu já melhorei bastante como blogueira, é fato, mas vou ver se me lembro dessa sua frase com maior frequência :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luallessi, o nosso crescimento como blogueira é muito grande, vc mesma reconhece. Continue porque vc sabe escrever muito bem. Obrigada.

      Excluir
  5. Parabéns Raquel!! É realmente uma viagem escrever sobre todos os objetos... eu ainda estou no início, mas vou até o fim :-).
    O blog é um objeto virtual, mas que faz parte do nosso dia a dia, não tem como negar a importância dele na nossa vida! Vc já me deu a idéia de listar o meu também como parte dos 52 objetos. Um abraço!! Continuarei por aqui :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!. Tem semanas que a gente pensa que não tem mais objetos, hoje vejo quantos objetos tive de deixar de fora. Continuarei...lá. bjs obrigada

      Excluir
  6. Só agora, no fim, conheci teu blog e projeto. Vim lá da Etienne! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir