quarta-feira, 21 de setembro de 2016

A HORA DO RÁDIO




Audio completo clique no link

Foi a primeira experiência de trabalho ao vivo em Programa de Rádio. Tropeços e erros. Tudo faz parte da aprendizagem.

Índice de aproveitamento igual a 100%.  É isso que  faz valer a pena continuar...

Amanheci o dia de ontem, diante da inevitável situação que ocorreria, postando nas redes sociais que: -Quando me vejo passando por situações assim, JURO, não consigo dizer todos os tipos de questionamentos que me faço. Dos melhores aos piores...

E terminei a noite dizendo que: - Ainda não sei a resposta, só sei que não podia ter passado a vida sem experimentar a sensação que tive hoje.

Este é o resumo do sentimento, expectativa e resultado da minha primeira experiência, que, junto com a minha super hiper mega power parceira/amiga Leticia Rieper fiz a apresentação do programa de Cobertura do Segundo dia da VI Semana Integrada de Comunicação.

E como tudo é equipe, a qualidade do trabalho como um todo, foi desenvolvido pelas colegas, estudantes, produtoras Camila Silveira, Thuany Marcelino, repórter Roberto Bett,  o professor da matéria Ciro Götz, Técnico de áudio Rhuan Cardoso e Técnico de externas Caio Dellagnolli.
Mais um trabalho da Faculdade de Jornalismo BomJesus/Ielusc, está com quem travo uma batalha diária, para a matéria de Radiojornalismo II.

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui  -  foto 1 - da esquerda para direita: Rhuan, Ciro, Beto, Raquel, Thuany, Leticia, Caio e Camila. Foto 2 - Eu e Camila na mesa do estúdio prontas para começar. com arte de Iugui Comunicações, Foto 3 - No intervalo com os convidados Pamela Ritzmann e Vitor Costa.  Foto 4 - Beto Bett  sentado de costas em frente ao computador e editando áudio. Foto 5 - Foto da equipe técnica em trabalho atentos ao que acontecia dentro da sala de gravação. Todos de costas Camila, Thuany, Caio e Ruham.

Nenhum comentário: