sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

65★ Flag - ASIA/PACIFIC REGION




O que o Wikipedia diz sobre a região, pouco conhecida entre nós, de onde o blog superlinda recebeu sua  65★ Flag é que:

"Ásia-Pacífico ou Ásia Pacífico é a parte do mundo dentro ou perto do Oceano Pacífico ocidental. A região varia de tamanho dependendo do contexto, mas geralmente inclui grande parte da Ásia Oriental, Sul da Ásia, Sudeste da Ásia e Oceania.

Também pode incluir a Russia (Pacífico Norte) e países das Américas que estão na costa oriental do Oceano Pacífico; a Cooperação Econômica Ásia-Pacífico que inclui o Canadá, Chile, Rússia, México, Peru e Estados Unidos.


De um modo geral, não parece haver nenhuma definição clara de “Ásia Pacífico” e as regiões incluídas podem mudar de acordo com o contexto. Embora impreciso, o termo tornou-se popular no comércio, finanças e política desde o final da década de 1980 e em sua grande maioria estão dentro da zona dos mercados emergentes de rápido crescimento".

O país exato de onde veio a nova Flag, não posso precisar. Constato apenas que, é este o curso que toma o blog superlinda, "entre os mercados emergentes de rápido crescimento".




Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui) - 
1 - foto do registro do Flag Counter com a nova Flag. 2 - foto do google relacionando os países que fazem parte da Ásia/Pacifc Region.

Nenhum comentário: