sábado, 21 de fevereiro de 2015

KRISPY KREME CHALLENGE - O que é isso #superlinda ???

Aqui o americano fez prevalecer a idéia que lhe atribuem quanto a só comer gordices e de que "inventam cada uma...". Só esquecem de lhe fazer jus à boa causa que sempre há por trás das suas invencionices.


Krispy Kreme Challenge começou com uma aposta entre dois amigos, alunos da NC State em Raleigh

Eles tinham que correr 4km da torre da universidade até a Krispy Kreme, comer doze doughnuts e correr os 4km de volta, em uma hora. 

Quem perdesse faria uma doação à uma entidade de caridade, escolhida pelo vencedor.  

Isso foi há 11 anos e tornou-se uma das grandes tradições na cidade. Um evento voltado para a família e alunos da North Carolina State University. 

Os participantes correm fantasiados, com e como crianças. O objetivo  é a diversão. 

Este ano foram mais de 7.500 participantes. Nem todos concorrem como challengers (desafiantes). 

Você pode participar como Casual, sem limite de tempo para fazer o percurso e mesmo assim ganhar a sua caixa de doughnuts para comer, levar para casa ou doar.

Nestes onze anos, eles já arrecadaram cerca de 1 milhão de dólares, para mesma instituição desde o começo: um hospital local para crianças. 
Visite o site com mais fotos, dados e informações: Krispy Kreme Challgenge

A novidade deste ano e por esta nem eu esperava, ficou por conta da participação do blog #superlinda com a não menos #superlinda LINDA HATFIELD, atleta de alta performace. 


Amigos dos amigos, usando a camiseta do blog superlinda numa boa causa.









Time do blog superlinda...todos com a camiseta no próximo ano. Por que não? Não há onde o #superlinda não possa chegar.

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui) 1 - Foto de Linda Hatfield, participando da Krispy Kreme Challenge e usando a camiseta do blog superlinda. as fotos seguintes são dos vários participantes da corrida.

Nenhum comentário: