domingo, 15 de fevereiro de 2015

RALEIGH - CN (EUA) - II - LIFETIME FITNESS



A Academia Lifetime Fitness que conheci em Raleigh mais um pequeno grande detalhe que vi nesta cidade.

Uma academia gigantesca, no mínimo se comparada com as que conheço.




Oferece, assim como muitas das nossas, programas de fitness e vida saudável. “Nossa programação tem como objetivo superar as suas expectativas, incluindo programas de perda de peso, aulas de ioga e Pilates e muito mais”.

O receptivo se agiganta no olhar para o teto. 
Parece seguir a risca a idéia de que nos EUA a  vida tende a olhar para o alto.




Uma cantina ou café que oferece uma dieta saudável anexo a uma loja de conveniência.




O que impressiona é a enormidade do espaço físico e a quantidade de equipamentos de ponta, que a Fitness Lifetime disponibiliza aos seus alunos.


Mitch Mclntyre é Personal Trainer e já foi o 8˚ lugar no Mr. América de Fisioculturismo. Ao perceber o custo que tal atividade teria para sua vida, optou por dedicar-se a simplesmente ter uma boa forma física para si e para seus alunos. Hoje se especializa em perda de peso, num programa de transformação em 90 dias aplicado na Lifetime Fitness. Ana Claudia, participou deste programa e saiu-se vencedora, sob a orientação de  Mitch.
A sala de musculação, não foi fotografada, a pedido, para manter a discrição e individualidade das pessoas. Porem Mitch foi bastante generoso posando para o blog  #superlinda.

   Uma imensa sala de ciclismo indoor.
Aulas de basquete

  Aula de natação numa gigantesca piscina.

   Equipamento para acesso de cadeirante na piscina.

Piscina externa, que no verão pode ser usada pelos frequentadores da Academia como se fosse um clube.

Todo dia 01 de janeiro, a Academia promove o Commitment Day - com uma corrida de rua da qual Ana Claudia, Octávio participam todos os anos e que em 2014, teve a presença do Bernardo e da camiseta do blog superlinda.




Nenhum comentário: