domingo, 21 de fevereiro de 2016

O #SUPERLINDA na PALESTINA


Sim, não estranhe. O #superlinda na Palestina é uma afirmação verdadeira. Uma postagem dupla, perfeitamente justificada pela situação inusitada marcando a presença do blog em dois lugares de nomes iguais, ao mesmo tempo extremamente distintos.

É o #superlinda pelo Brasil Afora. Amigos que fazem do #superlinda também um blog de viagem, fazendo o registro em passagem pela cidade de Palestina de Góias (GO). Uma cidade que tem seu início histórico, a partir da doação de 5 alqueires de terra recebida de um fazendeiro destinada à instalação da Igreja Presbiteriana Central de Jataí. O nome Palestina foi dado ao município por escolha em plesbicito.

O registro da 78FLAG recebida de um leitor, que acessou a nossa página, lá da longínqua terra santa, a Palestina, na região do Oriente Médio. É chamada "Terra Santa por ser o lugar de nascimento das grandes religiões da civilização ocidental, o judaísmo e o cristianismo". Que venham as bençãos!





Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui) - 1 - Foto do nome Palestina na entrada da cidade com a camiseta do blob. 2 - Foto do registro do acesso do blog na região de Palestina feito pelo Flag Couter. 3 - Foto aproximada mostrando a camiseta do blog sob a letra E do nome Palestina. 4 - Foto do mapa da localização geográfica da cidade de Palestina de Goías. 5 - Foto do mapa da localização geografica do Territorio da Palestina no Oriente Médio.

Um comentário:

Helio disse...

Muito legal, o Superlinda mundo afora e também pelo Brasil