domingo, 1 de maio de 2016

DOMINGO É DIA DE PASSEIO NO MIRANTE


Faltando ainda alguns dias para completar dois meses da reabertura, o acesso ao Mirante do Morro do Boa Vista já é o mais visitado ponto turístico de Joinville.

Uma agradável surpresa!

No ponto mais alto da cidade temos uma visão privilegiada da Baía da Babitonga, do centro da cidade, do bairro América, alguns pontos da região Norte e Oeste e de parte da Serra do Mar.

A subida é elevada e íngreme, com várias possibilidades de acesso. Ônibus com intervalos de 20 minutos, a partir das 8 da manhã. Subir caminhando, correndo ou de bicicleta é uma opção a ser escolhida dependendo da condição física de cada um.

O Mirante tem 14,5 metros, área de 70m2, estrutura em concreto armado, escadaria ou elevador com capacidade para 10 passageiros.

Só não pode deixar de conhecer. Natureza, atividade física, sol, água, floresta, bichos. VIDA.


2 comentários:

  1. O SuperLinda não poderia deixar de conferir essa repaginada no nosso Mirante. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. exclusive, thismagnetic Replica handbags actuation system fortifies the unique Superocean Chronograph M2000 against water intrusion down to its maximum rated depth.With few exceptions, “dive chronograph” amounts to a contradiction in terms. handbags replica Once submerged, a conventional chronograph – whether quartz or mechanical – is vulnerable to the Breguet replica watches .

    ResponderExcluir