quinta-feira, 12 de maio de 2016

O #SUPERLINDA pelo MUNDO - JARDIM DE KEUKENHOF - AMSTERDÃ -

O Keukenhof em Lisse, a 30 km de Amsterdã, é o maior parque de flores do mundo e uma das atrações turísticas mais visitadas da Holanda.

O Jardim das Tulipas existe desde 1949, marca o início da primavera e é somente durante esta estação do ano que ele está aberto para visitação. São milhões de bulbos plantados à mão, de um em um. Este ano ele estará aberto até 16 de maio próximo. O tema deste ano é A Era de Ouro da Holanda e o #superlinda está aqui para ver os botões de tulipas florindo.

As tulipas já tiveram seu papel significativo na economia européia. Trazidas da Turquia no século XVII caiu no gosto dos nobres da época e hoje é o símbolo da Holanda.

     
   

Localizado em Lisse entre Amsterdã e Haia - 40 km

2 comentários:

  1. relays handbags replica ensures that control of the movement never compromises the physical integrity of the case. So while the typical M2000 owner may never stop the clock after a descent to 2000 Replica handbags meters, one’s barbeque can be timed safely from the pool’s deep end during your 2015 holiday getaway. A thermo-compensated superquartz chronometer movement keeps the time Replica Watches independent of winter.

    ResponderExcluir