domingo, 5 de junho de 2016

O SuperLinda no BUDDHA BAR de Budapeste


No centro de Budapeste, em localização privilegiada, na esquina da famosa Váci utca, no centro comercial e turístico está o famoso Buddha Bar. Um bar, restaurante e hotel de franquia que tornou-se uma referência entre yuppies e turistas ricos. Tornou-se conhecido internacionalmente lançando seus próprios CDs de música avant-garde Zen.
O primeiro deles foi inaugurado em Paris (1996), hoje, há franquias em vários outros países.
A classificação de um local para turistas "ricos" afasta muitas pessoas que poderiam entrar só conhecer as belas e luxuosas instalações. E, porque não, tomar um café sentado no lounge em frente à entrada principal, aberta ao público à partir da 21hr.
                    
                                               

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui  - 1 Foto do superlinda em frente a porta de acesso as escadarias do Buddha Bar. 2 - Foto interna da escada de acesso ao Buddha Bar com tapete vermelho, colunas brancas e um grande lustre central. 3 e 4 - Foto do lounge na calçada que pertence ao Buddha Bar com decoração vermelha e preta  e motivos asiáticos. 5 - Foto do superlinda com um copo de café gelado e o doce típico feito de massa assada no rolo com açúcar e canela.

Um comentário:

Helio disse...

Que show esse bar-restaurante Raquel.