quarta-feira, 29 de junho de 2016

#AMETODOSOSDIAS - Guilherme Kuhnem


                                                                                     


#AmeTodosOsDias. São muitos os significados destas palavras que ouvi pela primeira vez ditas por Guilherme Kuhnen..

Era fevereiro, sábado de manhã e a sala de aula estava cheia de alunos. Um timbre de voz forte ressoa entre os demais, fazendo graça da magreza de seu próprio corpo. Olhei  para o lado e vi um rapaz alto, magro, usando óculos, falante, bonito. Carismático, sem sombra de dúvida. Capaz de chamar a atenção para si e prender a atenção de todos. 

Como aluno, se propôs à auxiliar os colegas na construção de um banner para o canal do YouTube. Terminou dando uma verdadeira aula.  Se colocou de professor, aliás um de seus objetivos profissionais, entre os alunos e o quadro negro, com a aprovação da  professora.

-Um talento! Foi o meu pensamento.

Foi assim que eu conheci Guilherme Kuhnen, formando de Jornalismo na Faculdade Bom Jesus/Ielusc. Hoje tenho o prazer de ser sua amiga. Me admiro cada dia mais do seu trabalho.

Polêmico. Os títulos que usa para seus vídeos confirmam.


Politicamente responsável. Não sei qual é seu partido, mas sua ideologia é o da responsabilidade social. Acaba de criar um canal do Youtube junto com alunos de uma escola pública municipal. Descobrindo talentos, ensinando e incluindo produtivamente os jovens no mercado digital e das redes sociais.



#AmeTodosOsDias. Guilherme, um grande amigo que conheci na faculdade.

Visite o canal do YouTube de Guilherme Kuhnen


Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui - 1 e 2  Fotos do perfil da Guilherme no FB. 3  vídeo do canal de Gulherme. 4 vídeo do canal DOC - Social da Escola Pedro Ivo.

Nenhum comentário: