domingo, 19 de junho de 2016

O SUPERLINDA pelo MUNDO - PUNTA CANA - REPÚBLICA DOMINICANA



Punta Cana é a capital do turismo internacional da República Dominicana. Destino de viagem para quem quer esquecer que existe mundo além de quilômetros de praia de areias brancas, margeadas de coqueiros delimitando o início do mar de cor verde e azul translúcidos. 
E porque não? Quem que trabalha, estuda, leva a vida com responsabilidade não tem o direito de viver 7 dias num sonho encantado das mordomias dos resorts? No encantamento infantil dos filmes de golfinhos assistidos em tardes chuvosas? De se colocar no centro da imagem do cartão postal que tantas vezes olhou como turista? 
A estudante de jornalismo, Leticia Rieper e o engenheiro Guilherme Devegili, passaram o dia dos namorados nesse paraíso. Tudo programado para fazer desta viagem a primeira a ser contada no canal Perambulando que criaram no YouTube. LINK

#amigos que fazem do superlinda também um blog de viagem.

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui  - 1 - Foto de Leticia com a camiseta do blog superlinda nas areias da praia de Punta Cana. 2 - Foto da praia e do mar de Punta Cana. 3 - Foto de Letícia e Guilherme na praia com coqueiros ao fundo.

Nenhum comentário: