quarta-feira, 3 de maio de 2017

91ª Flag do SuperLinda - Bahrein



O SuperLinda no mundo do Petróleo. 
A mensagem do site Flag Counter inforava  "Congratulatios, there have been 1 new flag added to your Flag Counter! Capital Governorate, Bahrain", soou como bom presságio.

Mais conhecido pelo petróleo e por sediar uma das etapas de Fórmula 1, o Bahrein, agora, também descobriu o SuperLinda. Está introdução nada mais é do que uma maneira bem humorada para  o registro da 91ª Flag do blog indicada na capital Manamá.

O pequeno e poderoso estado insular do Golfo Pérsico possui um dos mais altos índice de desenvolvimento do mundo. Local rico em eventos corporativos, hotéis de luxo, tudo para receber os 8 milhões de visitantes, em média por ano. 

As atrações para quem viaja ao Bahrein vão da Mesquita Al Kamis, o Fort Arade, o Templo Barbar, o Festival da Cultura da Primavera até o Souk. Um mercado de jóias onde a negociação faz parte da tradição local. A presença de alfaiates que confeccionam ternos no modelo solicitado em curto espaço de tempo é mais um destaque pela excelência de qualidade.

Indicação de um ótimo site de informações sobre o Bahrein é o ASGHARALI/Bahrein

As fotos postadas recebem descrição detalhada para acesso ao deficiente visual  -  Foto do site Flag Counter comunicando o registro da visualização do blog SuperLinda no Bahrein.

Nenhum comentário: