domingo, 21 de maio de 2017

O SuperLinda em São José do Xingu - MT


A ideia da camiseta, um projeto despretensioso feito para presentear amigos do SuperLinda, continua trazendo uma recompensa de valor inestimável. 

Me surpreende, cada vez mais, a disponibilidade de quem para, no mais longíquo e desconhecido canto do Brasil e do mundo, para fazer o registro com as fotos. E estes posts tornaram-se um dos maiores sucessos de visualização no blog. Seja pela curiosidade que despertam, lugares pitorescos, pontos turísticos, de balada ou desconhecidos.

Saber de onde virá a próxima postagem é uma surpresa que os amigos que fazem do Superlinda, também um blog de viagem, nos reservam.

Ninguém mostrou mais O SuperLinda por este Brasil Afora, direta ou indiretamente, do que Marcos Franzão. Uma pessoa que sempre estará no meu coração. Hummm...Até rimou, e não é por acaso.

No portal da cidade de São José do Xingu, no Estado do Mato Grosso, a 1.012 km da capital Cuiabá, distante aproximadamente 2.500 km de Joinville, é o registro, que ele nos faz hoje.   

Pesquisas no Google não informam nada, além de dados formais da população, que é de 5.267 habitantes no último censo e o tamanho do município com 7459,6 km2. Mas a foto que Marcos nos envia, característica de uma fotorreportagem, mostra com clareza sobre a economia do município. 

Este é o diferencial do SuperLinda. Exibindo um Brasil lindo e verdadeiro. Aonde você for, se mostrar, divulgamos. 



As fotos postadas recebem descrição detalhada para acesso ao deficiente visual  1 -  Foto de Marcos Franzão usando a camiseta do blog Superlinda em frente ao trevo de acesso da cidade de São José do Xingu. 2 - Foto da indicação da cidade escrito com grandes letras: São José do Xingu a Capital do Boi Gordo. Sobre um elevado de grama foi feita uma enorme reprodução de um boi gordo na cor branca. 

Nenhum comentário: