quinta-feira, 11 de maio de 2017

Exposição fotográfica “Mulheres Maduras”: o SuperLinda estará e a Raquel também


Acontecerá em Joinville no dia 25 de maio uma exposição fotográfica chamada “Mulheres Maduras”. O #SuperLinda estará lá presente com o blog. Detalhe é que e a Raquel vai também. O blog vai de cabeça erguida, enquanto ela, simplesmente vai. É possível que, agora, a diferença entre um e outro possa ser entendida.


Não era para ser um grande evento. Fui porque uma amiga convidou, e eu convidei outra e assim tudo foi acontecendo. Quando vi já não dava para voltar atrás - ou será que foi justamente o contrário? Afinal, quando vi não quis mais voltar atrás.


Tudo por um único motivo: o enfrentamento. Essa é a palavra que encontro para definir o desafio. Mais um de tantos outros em que tenho propositadamente me colocado. É na superação de dificuldades que tenho a sensação de triunfo pelas grandes derrotas. Tem sido assim nos últimos tempos. Quanto mais difícil a situação que preciso superar, maior é a sensação de vitória.


Para quem pensa que me exponho no blog, não sabe o que estive vivenciando diante de uma câmera e de uma exposição como essa, onde pareço estar num palanque. Prefiro, mil vezes, que me revelar através das palavras aqui escritas. Não tenho este tipo de vaidade, mas faz parte de mais uma superação.



Gratificante experiência que resultou em pauta para o "Vida após 60" . O primeiro podcast na matéria de Radiojornalismo III, do professor Evandro de Assis, Bom Jesus/Ielusc. O áudio você pode conferir acima. Participação especial do Fotógrafo Fabio Roque e mesa redonda com a psicóloga Maria Luiza Souto Hillbrecht, e a proprietária da Loja Sussurra Claudia Petry.
Produção de Fernanda Lourdes Pereira, Leticia Caroline Rieper e Raquel Ramos.

Fotos do making off , com espumante. Porque espumante toma-se sofisticadamente em qualquer lugar e hora. Depende apenas de ser.




Nenhum comentário: