quarta-feira, 10 de maio de 2017

92ª Flag do SuperLinda - Moldávia




Não se sinta menos informado, se você nunca ouviu falar na Moldávia. Poucos ouviram. Cada novo país que surge como visitante do SuperLinda saímos em busca de novidades para informá-los.

A Moldávia está localizado no Leste Europeu, obteve a sua independência em 1991 após o fim da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas. Este pequeno país destaca-se por apresentar o menos Índice de Desenvolvimento Humano da Europa.

Encontrei dois sites, com notas interessantes sobre a Moldávia. 

O minube.com.br escreve que este é "o eterno país esquecido da Europa...Todos já passamos alguma vez por perto e nem mesmo olhamos para trás." escreve a blogueira do mi "O melhor da Moldávia é o câmbio para o euro...". Recomendo que entre no site para saber melhor sobre essa informação WTFdani.

Já o site Farofa de Batata mostra características o dia a dia dos moradores da Moldávia.

“É necessário levar em contra que um turista ou viajante sempre é considerado como boa fonte de informação sobre política exterior, costumes alheios e nível de vida. Curiosamente o estrangeiro não é quem mais observa nesta sociedade, a curiosidade é outro componente essencial do caráter desse povo”.

É hora de virar o olhar para a Moldávia.


As fotos postadas recebem descrição detalhada para acesso ao deficiente visual-  Foto do site Flag Counter com o registro da bandeira no site SuperLinda. - 2 Mapa geográfico mostrando a localização da Moldávia.

Nenhum comentário: