domingo, 14 de maio de 2017

Dia das Mães ou Dia dos Filhos


Há quem diga que hoje é o Dia das Mães, será?

Assim sempre fomos e assim sempre seremos.

Hoje é o dia para homenagear as mães. Não. Hoje é o dia dos filhos e eu quero homenagear e  declarar meu amor aos meus. Vinícius e Bernardo.

Agradeço por permitirem que eu festeje esse dia. Comemoro a minha vida repleta de carinho porque vocês me concedem isso. Ser a mãe de vocês já é a maior homenagem que eu poderia ter.

Te-los, significa noites de sem dormir quando qualquer "fungada de nariz " avisa que uma gripe está para chegar. Quando qualquer mau humor pode representar problemas de trabalho ou estudo. Ou qualquer silêncio possa dizer que algo na vida pessoal não está bem.

Dores de mãe não cessam nunca. Dores de amor, de saudade, de carinho, de paixão enlouquecida que tenho por vocês, apaziguada ao menor sorriso que vejo.

Vivemos juntos, mesmo que cada um em sua casa, essa é a nossa vida. Um orgulho imenso de meus dois filhos homens, que nunca me levantaram a voz, que sempre me permitiram dar beijos, dar colo, e permitem que eu os ame e possa demonstrar em atitude e palavras.

Divergências, brigas, discussões, claro que temos. Afinal somos três personalidades. Mas sabemos que não podemos, em hipótese alguma nos separar. Mãe e filhos são para sempre.

Todas as frases prontas de amor de mãe para filho não diz o que sinto. Simplesmente os amo, com as qualidades e os defeitos que tem. Este é o dia da mães que tenho.







3 comentários:

Raquel Ramos disse...

Muito lindo Raquel,parabéns pelo excelente texto e parabéns pela homenagem ao dia das mães. Feliz noite! Beijo.

Raquel Ramos disse...

Esse comentário foi feito por Maria Inês Faria Ribeiro

Unknown disse...

Que linda crônica