quarta-feira, 5 de março de 2014

VAMOS DISCUTIR A RELAÇÃO - Parte II




Foto minha feita a partir do aplicativo Photo Booth - Caleidoscópio, mostrando várias imagens do meu rosto. Sobre a foto, em letras de cor amarela esta escrito as frases soltas: Discutir a relação. É de ficar de cabeça virada. Deixa qualquer um louco.  Deixe de blá blá blá.






Muito ao contrário de brigas, beliscões em forma de palavras e agressividades, rimos muito. 

Opinamos um na vida do outro, falamos de filhos, sobre o comportamento do homem e da mulher, sobre o assédio feminino e masculino. 

Vou aproveitar algumas confissões do meu amigo, sobre o relacionamento entre homens e mulheres e repassar para vocês se atualizarem.

Os receios dos homens quando são assediados.
Sim por incrível que parece, ele confessou-me dos receios que eles tem quando são assediados. 


_"Nunca sabemos se quando uma mulher dá em cima de um homem, se é porque está realmente interessada nele, ou se é para infernizar a vida da mulher dele". 

Muito interessante! Nunca havia pensado que eles conheciam esta nossa faceta. Ou você vai negar que nunca jogou charme para um homem só por não gostar da mulher dele?


A mulher detona com o homem que ela quiser.


_"Até algum tempo atrás, a mulher não dizia para ninguém que dormiu com fulano ou sicrano, até por questões morais. Hoje ela conta com orgulho para as amigas e amigos, com quantos homens dormiu e com quem dormiu".


Com quem dormiu. Esta nova realidade é o maior pavor dos homens.

_"Além de dizer com quem dormiu, ela diz se o cara é bom ou ruim de cama e ainda revela o tamanho daquilo que é o maior orgulho, ou não, de qualquer macho."


Nem em quantidade, muito menos em qualidade.
_"Se a gente pegasse todas as mulheres que vocês, pensam que pegamos...nossaaaa...rsss.
A mulher olha um cara e escolhe: é esse que eu quero. Investe e consegue.  O homem não. Ele tem que gastar muita saliva e o risco de não dar em nada é muito grande." 


Quando um homem transa com uma mulher casada, ele nunca vai dizer isso ao marido dela.

_"Mulher não. Enquanto ela não consegue fazer com que a mulher do cara, saiba que ele o traiu com ela, ela não sossega. E se ela também for casada...dará um jeito de fazer isso, sem deixar rastro atrás dela".

Pura verdade, não se façam de santas, porque é bem assim.

Muito indignado, concluiu dizendo: As mulheres não são mais as mesmas, elas dominaram tudo e nós ficamos reféns.


_Coitadinhos de vocês, disse eu rindo e concordando. 

Mas para vocês (nós) mulheres eu digo que:

_Tudo bem, enquanto estamos do lado de cá. Mas não esqueçam, estamos falando de mulheres que traem e que são traídas.

Um dia é da caça outro dia do caçador.



9 comentários:

  1. Muito legal kkkkkkkkkkkkk Pedagógico! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Raquel, nós homens antes verdadeiros Titanics inafundáveis, donos das próprias rotas, encontramos nas mulheres de hoje sólidos Icebergs onde colidimos, por absoluta falta de humildade, de entender o novo momento. Esta colisão histórica nos causou um rombo no duro casco da nossa macheza intocável, trazendo danos incontornáveis aos nossos conceitos, obrigando-nos a lançar nossos dogmas machistas em frágil e insegura canoas no mar revolto do desconhecimento pela nova mulher, que aprendeu através dos tempos, enfrentar as dificuldades, encarando o mundo de frente. Esta nova mulher, poderoso, senhora de si, fez-nos náufragos de nós mesmos, que assustados, fragilizados, buscamos asilo nos portos seguros mais próximo. O colo das mulheres! Fomos a pique...Feliz dia 8 de maço a todas as mulheres do mundo. Em especial a você minha amiga!

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber o lado deles.... muito legal. E a gente achando que é tudo simples e fácil... bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Roberta, devemos conversar mais com os homens. rsrs

      Excluir
  4. Essa DR foi muito legal! kkkkkkkkk
    Bjos, Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheyla, descobrindo os segredos dos homens...rsrs

      Excluir