sábado, 4 de julho de 2015

68★ Flag - EMIRADOS ÁRABES UNIDOS




Os sheikes dos Emirados Árabes descobriram o blog #superlinda. Ôpa!!!! "é prá que eu vou..."

É de Abu Dhabi, a capital e a cidade mais rica dos Emirados Árabes Unidos, que o blog #superlinda recebe a sua 68★ Flag.

Conhecida como “água do deserto” Abu Dhabi se desenvolveu rodeada pelo luxo, sem perder a essência da cultura árabe. Oferece a visão mais tradicional do mundo muçulmano no Golfo Pérsico.

Heritage Village, é uma das atrações turísticas em Abu Dhabi. Trata-se de uma réplica de uma vila que mostra a vida da população antes da era do petróleo, com casas antigas fazer passeios de camelo.
O imponente Emirates Palace é a residência oficial do Sheik de Abu Dhabi e também um luxuoso hotel (Crédito: Thinkstock)

A Capital Gate Tower inclina-se em um ângulo de 18 graus, quatro vezes do que a famosa Torre de Pisa (Crédito: Thinkstock)

A mesquita Sheikh Zayed, revestida com mármore branco, abriga o maior tapete persa do mundo feito à mão (Crédito: Thinkstock)

Apesar da modernidade, os habitantes de Abu Dhabi ainda preservam costumes antigos, como a falcoaria (Crédito: Thinkstock)

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui) As fotos indicadaa na legenda foram tiradas do Google.

Um comentário:

Unknown disse...

Mais oq é bom ótimo tem que ganhar o mundo mesmo! Parabéns!