domingo, 13 de março de 2016

13 de MARÇO - DILMA PERDEU NAS RUAS



A Bandeira tremulava no ponto central da Praça que leva o seu nome. Recebeu e deu boas vindas aos que chegavam para o encontro marcado com o Brasil inteiro.

As crescentes denúncias de corrupção e lavagem de dinheiro, fizeram deste, o movimento de maior adesão de brasileiros indo às ruas protestar contra o governo de Dilma.

É a maior manifestação contra um presidente já ocorrida no Brasil. Mais do que Direta Já, mais do que o impeachment de Collor, este último, incitado na época pelo próprio PT. 

Enquanto a Presidente se reune no Palácio com os aliados, os resultados saltam em todas as redes sociais e entre os analistas políticos.

Dilma, Lula e o PT ganharam nas urnas em 2014 e perderam nas ruas em 2016.

Desta vez a vitória é do povo, das investigações da justiça e do trabalho do Juiz Federal Sergio Moro.

Em Joinville não foi diferente. Fomos à rua.

                                       M
                       Vídeo do Hino Nacional

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui)  1 - Foto da bandeira do Brasil hasteada na Praça da Bandeira local das manifestações. 2 - Foto do Brasão da República cravado no monumento da bandeira. 3 - Vídeo da hora em que o público cantava o Hino Nacional. 4 - 5 - 6 - 7 - 8 foto das pessoas na Praça da Bandeira, todas em sua grande maioria vestidas com as cores da bandeira.

Nenhum comentário: