domingo, 27 de março de 2016

Assisti ao Filme BATMANN Vs SUPERMANN - A Origem da Justiça




O melhor resumo que posso fazer para esse filme é que, trata-se da tentativa em provar se o Superman é do bem ou do mal. #tenderam?

A trama não diz absolutamente nada. Mas também eu não esperava nada diferente. Conheço bem as histórias desses dois personagens.

Por pouco ele não destrói com meus heróis. Tive de dizer para meu pensamento infantojuvenil que o filme era um faz de conta e assim não decepcionar a criança que existe dentro mim.
Afinal, às vezes, só acreditando em super-herói ...

Fui assisti-lo por ser o filme do momento. Faturou U$170 milhões em seu primeiro final de semana nos EUA. Um superhipermega trabalho de efeitos especiais. Nesse quesito seria o Guerra nas Estrelas de anos atrás, sem a sua beleza e a elegância.

Resta destacar Ben Affleck, sob a capa negra de um Batmann violento é obcecado, está lindo e maravilhoso com seus cabelos grisalhos. #coisinhademulher.



Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui 1 - Foto do baner de divulgação do filme com as figuras dos personagens Batmann e o Supermann. 2 - O link do trailer do filme do youtube.

Nenhum comentário: