segunda-feira, 28 de março de 2016

ACONTECEU EM MARÇO DE 2015

Clique aqui para ver a Revista Poética Brasileira - Mhario Lincoln - completa.


*Abaixo o texto apresentado pelo superlinda para participar da edição especial.

Há um ano aconteceu uma mudança em meu blog, notada sutilmente pelos leitores mais atentos, na minha escrita e em mim como blogueira.

Num encontro onde surgiu um diálogo assim:

Eu:
_O superlinda não sou eu..

Ele:
_ Não, o superlinda é a personalidade do blog. 

Nós:
_a sua.
_a minha

Nos referindo à personalidade falamos juntos e caímos na risada.

Tímida e insegura sempre resisti em aceitar o título de escritora e poetisa que ele insistia em atribuir a mim.  Até o dia em que ele me chamou inbox e me deu a maior bronca por não assumir isto. _E não assumo até hoje, mas ele não pode saber._

Tive o prazer de ver meu trabalho divulgado e valorizado por ele várias vezes. Alguns, de assuntos mais polêmicos, ele o fez de propósito para criar uma discussão saudável. Literalmente me botou na roda dos seu amigos escritores.

Eu não teria um blog com a qualidade que tenho hoje, se um dia não o tivesse conhecido. E, nesse particular, não posso deixar de lembrar e agradecer nosso amigo comum, Ricardo Fonseca, que nos apresentou.

Você me instigou, fez crescer minha auto confiança, minha vaidade, meu desejo de mostrar o que sei, o que penso e me incentivou a falar através da escrita.

Mhario, você me convidou para participar da festa de aniversário de sua revista, com um texto. E, agora com ego inflado, por culpa de você, lhe digo:

_Eu nunca poderia faltar nesta edição. Não seria justo, ser excluída dessa comemoração e da oportunidade de lhe dizer o quanto sou agradecida a você. 

Aquele texto que você queria novo ou mesmo algum outro já publicado, não coube no pacote de presente que comprei para lhe dar. Sei o tamanho da amigo que tenho ai do outro lado e o que consegui escrever, foi isso. Um reconhecimento de gratidão à você.

Estar aqui hoje é um prazer, um orgulho e principalmente,  gratificante.

Um grande abraço para você Mhário. 

Nenhum comentário: