sexta-feira, 22 de maio de 2015

GAIVOTAS - Significados e Sonhos



"As gaivotas são o símbolo da liberdade que você está procurando".

O #superlinda refletindo.
De longe eu as enxerguei em revoada.
Fotografar, como sempre faço de tudo que acho bonito, foi um ato impensado.
Buscar o significado foi consequencia.
A dúvida agora é: se sonhar com aves e gaivotas significa liberdade, e que seja dos sentimentos que doem, o que significa encontrá-las tão próximas assim corpo a corpo?
_Que seja a realização do sonho.

"Sonhar com  aves voando no horizonte, mostra a necessidade de liberdade e denota que não está aguentando tanta pressão. Significa também vontade de fugir dos problemas e alcançar a felicidade plena. Se em sonho a gaivota bate asas, então chegou a hora de ver os seus problemas resolvidos e os negócios se pautarão por sucessos. Se no sonho a gaivota descansa sobre a terra, você irá resolver todos os problemas familiares e terá felicidade assegurada, prevalecendo a concórdia, amor, paz e atendimento mútuo".

"Gaivota é um símbolo de honestidade e liberdade. Há pistas por trás desse sonho em que ele mostra que pode haver algum tipo de especulações e um grande sucesso no futuro. É importante que você não tente se agarrar a eventos negativos. A predominância nesse sonho não  é apenas o pássaro, mas também a água e, portanto, por favor, consulte a interpretação do mar para ganhar um contexto mais amplo para o verdadeiro significado do sonho".

"Sonhos em que você vê ou entra no mar podem indicar importantes mudanças e que você está lidando com um momento de transformações emocionais profundas.
Sonhar com um afogamento no mar pode significar que você está passando pela dissolução de antigos traumas ou bloqueio. É uma indicação de fortes emoções".

Descrição detalhada das fotos para acesso do deficiente visual (para saber mais clique aqui) Fotos da praia de Barra Velha mostrando as gaivotas na areia e o mar.

Um comentário:

virgilio disse...

Mais uma vez parabéns pelo estilo leve e direto e poético.
Você consegue dizer o que sente sem magoar e ao mesmo tempo mostra como consegue superar as dificuldades.
Falar da liberdade das gaivotas e dos sonhos foi uma correlação muito feliz. Ambos nos mostram a importância de ser livres.